quarta-feira, março 22, 2006

Há dias em que............














Há dias em que nos sentimos mais incompletos.....
Há dias em que a sensibilidade nos afecta mais e nos torna mais vulneráveis.....
Nem sempre todos os dias são brilhantes e com um sol maravilhoso.
Alguns chegam a ser bem negros e tempestuosos.
Outros há que apenas são mais cinzentos e taciturnos.
Sim........ Muits vêzes nem a meteriologia prevê a razão das enormes diferenças climatéricas,
Muito menos o racional nos permite prever as razões das diferenças de estado de espirito.
Hoje sem razão aparente a meteriologia do meu estado de espirito acordou cinzenta e nublada.
Hoje acordei e senti-me frágil....Distante....Introspectivo.....Ausente.....
O meu coração confrontado com uma enorme angustia..... uma tristeza..... sem qualquer motivo racional que a justifique.
Olho para dentro e questiono-me. Porquê?????.......
Não é usual este meu estado meteriologico de espirito
Meu astral costuma ser bem mais efusivo, alegre, radiante e há quase sempre um sol luminoso ou uma lua brilhante no meu espirito.........
Mas ..........
Temos dias assim ........................

Acordei tarde.
E procurei dormir de novo para tentar que num novo acordar já houvesse sol.

Mas porquê .... Questiono-me..............
Tenho tudo para ser o homem mais feliz do mundo

Não sou rico ....... Mas vivo
Não sou euforico ....... Mas tenho sentido de humor
Não sou um cerebro ......... Mas uso a inteligencia
Não um um super homem ....... Mas sei gerir a propria vida
E mais que tudo ..........................
Tenho a pessoa mais maravilhosa do mundo ao meu lado
E nós AMAMO-NOS muito.

Não tenho qualquer razão aparente para esta angustia......
Mas não há nada a fazer...porque .............
Temos dias assim.

Mas eu sei que ..............

Se ao menos te tivesse neste momento junto a mim,
Poder ter o teu ombro e poder sentir o teu corpo onde me aconchegar.......
Eu sei que ficaria logo tão bem apenas com o amor daqueles teus beijos que curam.
E que depois de te amar com loucura haveria um novo sol no meu espirito.

Mas hoje acordei assim.................

São saudades meu amor .



Carlos Jorge Oliva