quarta-feira, março 22, 2006

A TERRA PAROU


Caminhando Um dia esperava
Chegar…. Cruzar …. Alcançar …. Terminar….
A meio do caminho tropeço.
Caio…
Levanto-me …. Não posso!!!
Tento de novo.
Vamos força…..
E penso!
Outra vez, vamos lá … tu consegues.
Consegui!!!!!!!!!
Que felicidade, Tomei rumo e caminho de novo com mais prazer ainda.
Alguem, ...... tu……, transmitiste-me uma vida nova e um querer e uma força de viver.


….mas……..
De novo tropeço.
Caio.
Já não me restam forças para me levantar.
Fico assim sozinho na angústia
De manhã… de tarde… de noite…
Custa muito dói demasiado.
E desfaleço só!
Apenas precisava do teu sorriso para me ajudar a levantar…..
mas……já….. sozinho de novo ……


Não rio! Não choro! Não respiro! Não vivo!
Não….
Não….
Não….
Não nada!.............................

Estou no ultimo alento ….Perco as forças ………. Mas sou apenas teu para sempre.
Carlos Jorge Oliva