sexta-feira, março 19, 2010

Você




Você poderá até me abraçar, me beijar, mas me espanta e não sei se... nem diz que me quer.

Você está tão longe e me expulsa do teu tempo me fazendo crer que não sou quem faz parte dos teus momentos.

Você é amiga incondicional mas me faz fugir do racional.

Voçê me deixa sem razão sem um determinado sentido de vida e por isso se torna numa pessoa tão querida.

Você é alguem que mesmo tão longe, eu sinto bem perto.

Você é você.

Você é doce.

Você é como se fosse.

Mas você é .....


 Alguém que eu adoro ir conhecendo.

Carlos Jorge

3 Comments:

Blogger Virgínia Gonçalves said...

Diz uma sabedoria popular que: Quem canta seus males espanta. No poema que vc dedicou a alguem que estais conhecendo, existem filmes e existe a vida real. Que príncipe e cavalo branco não são parceiros de realidade, de vida, da mesma forma como não acordo todo dia como um principe rsssss Afinal, ninguém quer viver uma ilusão.

7:25 da tarde  
Blogger Letícia said...

O vôo de um pássaro nunca é demasiadamente alto quando ele voa com suas próprias asas.

Voe livre e feliz em seus sonhos, em seus desejos, afinal, sonhar é estar vivo.

11:19 da manhã  
Blogger Letícia said...

Sábias palavras da Virgínia....
Pobres os ainda iludidos.

12:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home